Por tudo isso, considerando os diagnósticos da realidade do trabalho judicial, é que a Escola considera que tem papel social fundamental com implementação de ações educativas que contribuam com o combate da corrupção no Brasil. Assim, justifica a realização desta ação educativa que visa especializar e desenvolver habilidades que, certamente, contribuirão para o aperfeiçoamento de competências profissionais de magistrados que atuam em processos relativos a corrupção no Brasil, possibilitando-lhes visão sistêmica e estratégica, considerando os aspectos atinentes ao papel do Poder Judiciário perante outros segmentos do Poder Público.
Público-alvo e requisitos para ingresso
O público destinatário às 40 vagas por turma são magistrados e magistradas dos Tribunais de Justiça e dos Tribunais Regionais Federais, considerando diversidade de gênero e a Política de Ações Afirmativas Enfam.
Para ingresso, os(as) interessados(as) devem preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais, justificativa sobre o interesse em participar, apresentar a trajetória profissional e anexar o currículo lattes.
Modalidade
O curso será realizado na modalidade híbrida (EaD e Presencial), considerando momentos síncronos, que podem ser remotos ou presenciais; e assíncronos, utilizando-se de metodologias ativas, conforme diretrizes da Enfam.
Dúvidas/sugestões: [email protected]
Carga Horária
400 horas/aula.