O CNJ no Ar destacou, nesta sexta-feira (3/5), o curso de qualificação de juízes sobre improbidade administrativa, na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Iniciado na semana passada, o curso à distância tem o objetivo de auxiliar os magistrados no cumprimento da Meta 18, estabelecida em novembro do ano passado, no […]
O CNJ no Ar destacou, nesta sexta-feira (3/5), o curso de qualificação de juízes sobre improbidade administrativa, na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Iniciado na semana passada, o curso à distância tem o objetivo de auxiliar os magistrados no cumprimento da Meta 18, estabelecida em novembro do ano passado, no VI Encontro Nacional do Poder Judiciário. A meta estipula que todas as ações de improbidade administrativa distribuídas até 31 de dezembro de 2011 sejam julgadas até o final de 2013. Em entrevista, o juiz auxiliar da Enfam, Ricardo Chimenti, dará mais detalhes sobre o curso.
O programa destacou também como o CNJ vai acompanhar os tribunais que estão dificultando a fiscalização da Meta 18.
O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Para assitir o programa de hoje acesse aqui
Com Agência CNJ de Notícias