Formulário está disponível até dia 31 de março e é voltado a diferentes públicos, incluindo integrantes da magistratura
Contribuir para melhorias nas ações educacionais voltadas à magistratura brasileira está ao alcance de todas as pessoas que interagem com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Escola lançou pesquisa de autoavaliação institucional para ser respondida online por discentes e docentes que participaram de atividades em 2024, por integrantes das Escolas Judiciais e da Magistratura, por magistradas e magistrados, e pelos colaboradores. O prazo termina no dia 31 de março.
O objetivo desta ação é identificar oportunidades de melhoria e aprimorar ainda mais as atividades e os serviços oferecidos pela Enfam. De acordo com a magistrada Luiza Vieira Sá de Figueiredo, integrante permanente do corpo docente do Programa de Pós-Graduação da Escola e membro da CPA, ao responderem a pesquisa, integrantes da magistratura contribuem para melhorias na Escola. “Para a Enfam, a avaliação é vista como um elemento de mudança e de aprimoramento. Na perspectiva institucional, a autoavaliação é uma ação coletiva e participativa que situa a instituição na sua singularidade. Este é o primeiro ciclo de avaliação nacional promovido pela CPA/Enfam. A participação de todos é muito importante para subsidiar melhorias na educação judicial”, destacou.
Para conhecer as impressões dos diferentes públicos, foram criados formulários específicos para cada um deles:
• Discentes que participaram de atividades em 2024;
• Docentes que participaram de atividades em 2024;
• Escolas Judiciais e da Magistratura;
• Integrantes da magistratura.
A participação é voluntária e não é necessário identificar-se. Os relatórios produzidos pela Enfam serão elaborados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), respeitando o sigilo de dados sensíveis.
Participe e contribua para tornar a Enfam ainda melhor!