Pesquisa da CPA estará disponível na próxima segunda-feira

Formulário busca contribuir para o aprimoramento de ações educacionais, do clima organizacional e dos serviços da Escola

A partir da próxima segunda-feira (10), a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará uma pesquisa de autoavaliação institucional, organizada pela Comissão de Avaliação Própria (CPA) da Escola. O objetivo é aprimorar as atividades desenvolvidas e oferecer serviços cada vez melhores. O questionário ficará disponível até o dia 31 de março.

Os formulários foram elaborados de forma personalizada para cada público, com perguntas diferentes para discentes, docentes, escolas judiciais e da magistratura, magistradas e magistrados, além da equipe técnica e colaboradores da Enfam. A pesquisa conta com perguntas objetivas e um espaço para sugestões, garantindo o sigilo de todas as respostas.

Para Marco Alexandre da Silva, chefe da Seção de Acompanhamento de Gestão Administrativa, Orçamentária e Financeira e um dos representantes do corpo técnico da Enfam na CPA, a iniciativa é uma oportunidade para entender melhorias a serem feitas e aprimorar ainda mais as atividades e serviços da Escola. “Esse feedback nos ajuda a entender como estão funcionando as engrenagens dentro dessa grande máquina que é a Enfam e como podemos auxiliar a Escola a crescer”, destacou.

Marco Alexandre reforça que a CPA busca dar voz a todos, permitindo que cada pessoa compartilhe suas percepções e sugestões sobre o desenvolvimento e evolução da Escola. “A pesquisa busca captar a impressão e promover a troca de ideias entre diferentes unidades, para manter a Enfam como um ambiente ainda melhor e mais colaborativo”, afirmou.

Fique atento aos canais oficiais da Enfam para mais informações sobre a pesquisa, que será lançada em breve.