É com pesar que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) recebe a notícia do falecimento do desembargador Antonio Rulli Junior, ocorrido na madrugada deste domingo (14/1). Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi membro do Conselho Superior da Enfam. Foi professor do Centro Universitário UniFmu […]
É com pesar que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) recebe a notícia do falecimento do desembargador Antonio Rulli Junior, ocorrido na madrugada deste domingo (14/1).
Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi membro do Conselho Superior da Enfam. Foi professor do Centro Universitário UniFmu nos Cursos de Graduação e Pós-graduação (Mestrado/Doutorado). Foi Diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM). Foi Presidente Honorário da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) e Membro da Secretaria de Assuntos Internacionais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Foi Presidente, por unanimidade, do Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) para os biênios 2011/2013, 2013/2015, 2015/2017 e 2017/2019.
Assim, a Enfam lamenta profundamente o falecimento do desembargador Antonio Rulli Junior, cuja trajetória profissional muito contribuiu para o engrandecimento da magistratura nacional.
Ministra Maria Thereza de Assis Moura
Diretora-Geral
Texto: http://esmat.tjto.jus.br/, com adaptações