Mestrado da Enfam oferece vagas para alunas e alunos especiais em três disciplinas

Prazo para inscrições segue até o dia 14 de agosto

O mestrado profissional da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) em Direito e Poder Judiciário está com vagas abertas para pessoas interessadas em cursar disciplinas como alunas e alunos especiais. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto. O resultado será divulgado após as 20h do dia 19 do mesmo mês, no site da Enfam.

Ao todo, são ofertadas 23 vagas, distribuídas da seguinte forma: 3 para Prevenção de Conflitos e Gestão de Precedentes nos Centros de Inteligência (PRE), com a professora Taís Schilling Ferraz; 12 para Gestão de Projetos com Impacto Social Relevante (GPR), com o professor Marcus Vinícius Pereira Júnior; e 8 para Processo, Sistema de Justiça, Gestão Processual e Efetividade (PSG), com o professor Fabrício Castagna Lunardi.

A seleção é voltada a magistradas e magistrados estaduais e federais que não fazem parte do corpo discente. Para concorrer às vagas, é necessário preencher formulário disponível no site da Escola e apresentar a exposição de motivos e justificativa da escolha pela disciplina, além da aptidão para cursá-la, apresentando documentos pessoais e o link do Currículo Lattes.

É importante destacar que a matrícula não cria qualquer vínculo com o Programa de Pós-Graduação em Direito e Poder Judiciário da Enfam. No entanto, a carga horária cursada com aproveitamento poderá ser considerada como crédito em eventual admissão posterior como discente regular do mestrado, desde que dentro de dois anos após a aprovação na disciplina.

Acesse o edital para mais informações.