Dirigentes da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e representantes da instituição Childhood se reuniram nesta quinta-feira, (6/8), com o objetivo de elaborar acordo de parceria para desenvolver atividades em conjunto na área de formação aperfeiçoamento dos magistrados brasileiros. Participaram da reunião o secretário-geral da Enfam, juiz Paulo de Tarso Tamburini, a […]
Dirigentes da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e representantes da instituição Childhood se reuniram nesta quinta-feira, (6/8), com o objetivo de elaborar acordo de parceria para desenvolver atividades em conjunto na área de formação aperfeiçoamento dos magistrados brasileiros.
Participaram da reunião o secretário-geral da Enfam, juiz Paulo de Tarso Tamburini, a secretária executiva Márcia de Carvalho, o gerente de programas da Childhood Itamar Batista Gonçalves e o professor e pesquisador Benedito Rodrigues dos Santos.
A futura parceria prevê a participação de técnicos e formadores da Enfam nas ações da Childhood voltadas para formação de formadores. Com isso, a Enfam poderá indicar formadores e servidores integrantes de equipe pedagógica para observação e análise dos cursos de formação de formadores oferecidos pela instituição.
A futura parceria prevê a participação da Enfam em seminário a ser organizado pela Childhood em 2016.
A instituição
A Childhood Brasil é uma organização brasileira e faz parte da World Childhood Foundation, instituição internacional criada em 1999 pela rainha Sílvia da Suécia para proteger a infância.