As conciliações entre o cartão BRB e seus clientes atingiram 89 % de acordo nos dois dias de trabalho, 29 e 30 de abril. Nesta edição, foi negociado um valor superior a R$ 650 mil e 127 pessoas foram atendidas. No primeiro dia de trabalho, o percentual de acordo alcançou 100%. O resultado positivo dessa […]
As conciliações entre o cartão BRB e seus clientes atingiram 89 % de acordo nos dois dias de trabalho, 29 e 30 de abril. Nesta edição, foi negociado um valor superior a R$ 650 mil e 127 pessoas foram atendidas. No primeiro dia de trabalho, o percentual de acordo alcançou 100%.
O resultado positivo dessa ação se deve ao bom alinhamento dos representantes do cartão BRB com a forma de trabalho da conciliação realizada pelo TJDFT. Para o juiz coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília – CEJUSC/BSB e do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC, Atalá Correia, a conciliação com o cartão BRB é resultado do trabalho contínuo. “Há comunhão de valores quanto à qualidade de prestação jurisdicional. Mais do que números o que a gente vê é a satisfação das pessoas”, declarou.
Processos das Circunscrições de Brasília, Samambaia, Sobradinho, Brazlândia, Gama, Taguatinga, Núcleo Bandeirante e Ceilândia, da 1ª e 2ª instância, no total de 53, foram inseridos na 4ª Pauta Concentrada de 2013 do TJDFT. As sessões são realizadas de 30 em 30 minutos em 9 salas reservadas para as conciliações.
Essa ação foi promovida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, por meio do CEJUSC/BSB e do NUPEMEC utilizando o formato Pauta Concentrada. Pauta Concentrada visa trabalhar de forma contínua com um público específico a cada edição, em datas a serem fixadas previamente, otimizando os procedimentos a serem adotados e a presença dos prepostos e/ou advogados das partes envolvidas.
Fonte: TJDFT