Grupo conta com representantes de docentes, de discentes, da equipe Enfam e da sociedade
Integrantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) participaram de reunião nesta quinta-feira, 18 de janeiro. O encontro ocorreu na sede da Escola e entre os assuntos abordados houve a discussão de minuta de Regimento Interno da CPA, com debate sobre objetivos e competências do grupo.
Participaram a magistrada Luiza de Sá Figueiredo, representante do corpo docente; o magistrado José Luiz Luvizetto Terra, representante do corpo discente; os servidores Maria Eveline Pinheiro Villar de Queiroz e Marco Alexandre da Silva, representantes da equipe técnico-administrativa da Enfam; e o jornalista e professor Gabriel Henrique Collaço, representante da sociedade. A reunião foi conduzida pela secretária de Gestão Administrativa, Orçamentária e Financeira da Escola, Jaqueline Aparecida Correia de Mello.
Sobre a CPA
A Comissão colabora para o processo de autoconhecimento da instituição e também contribui para a elaboração de um plano de melhoria das ações implementadas pela Enfam. Além disso, é exigência do Ministério da Educação (MEC) para credenciamento e recredenciamento do programa de pós-graduação.
Participantes foram definidos pela Portaria Enfam/GDC n. 10 de 5 de dezembro de 2023, após eleição realizada nos dias 6 e 7 de novembro entre corpo discente e a equipe Enfam.