Aulas começam a partir do dia 21 de julho
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) divulgou, nesta terça-feira (8), o resultado definitivo da seleção de alunos especiais para o mestrado profissional em Direito e Poder Judiciário. As aulas terão início em 21 de julho. O resultado está disponível no site da Escola.
A admissão de discentes especiais tem como objetivo permitir que magistradas e magistrados interessados em conteúdos específicos possam cursar disciplinas do mestrado, mesmo sem estarem matriculados oficialmente no programa.
Apesar de não estabelecer vínculo formal com o Programa de Pós-Graduação da Enfam, a carga horária cumprida pelos alunos especiais, em caso de aprovação, poderá ser aproveitada como crédito em uma futura admissão como discente regular do mestrado.
Os participantes receberão um certificado de conclusão da disciplina caso cumpram a frequência mínima de 75% e sejam aprovados na matéria, conforme os critérios de avaliação e a menção, definidos pelo professor responsável. A certificação poderá ser utilizada para vitaliciamento e promoção na carreira.
A secretaria do mestrado entrará em contato com os selecionados via e-mail amanhã (9/4). Em caso de dúvidas acesse o edital.